O Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado no início da manhã da terça-feira, 29/11, para combater um incêndio em um apartamento na rua Oscar Reinaldo, no bairro Progresso. No local, um dos apartamentos de um prédio de quatro pavimentos estava em chamas.

Com o uso de técnicas de combate a incêndio e após cerca de 40 minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram extinguir as chamas. Segundo a moradora do apartamento, ela percebeu as chamas após sair do banheiro e rapidamente acordou seu esposo para saírem do apartamento. O resgate dos bombeiros também precisou atuar já que o síndico do prédio inalou muita fumaça por tentar ajudar a apagar o incêndio antes dos bombeiros chegar e precisou ser socorrido para Policlínica Municipal.


Sobre as causas do incêndio, a moradora disse que acredita que pode ter sido por um descuido do seu esposo que é fumante e pode ter deixado o cigarro cair na cama. O incêndio se iniciou no quarto do casal e queimou o armário, a cama e o chão de taco. Por não ter indício de crime não foi necessário a presença do perito da Polícia Civil.
Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros