Filha quer conhecer mãe biológica após 32 anos e acredita que ela esteja morando em Lafaiete

Continua após a publicidade..

Encontrar a mãe biológica. Esse é o desejo de Poliana Shirley Maria Andrade, 32 anos que mora em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte e acredita que sua mãe Cleuza Maria Andrade possa estar em Conselheiro Lafaiete.

Poliana quer encontrar a mãe biológica.

Poliana contou a reportagem do site Lafaiete Agora que nasceu em Belo Horizonte e quando tinha seis meses foi entregue a um casal no bairro Carlos Prates na Capital. “Minha mãe ou numa casa e me deixou com o casal Etienne Bizarria e Terezinha de Araújo Abreu. Ela disse que ia buscar algumas coisas e voltaria para me buscar, mas nunca mais retornou, afirmou Poliana que também não sabe quem é seu pai.

Continua após a publicidade..

Os pais adotivos de Poliana já faleceram e agora ela que encontrar sua mãe. A última notícia que Poliana recebeu sobre o possível paradeiro é que sua mãe estaria morando em Conselheiro Lafaiete. “Quem viu minha mãe que ela é morena, baixinha, cabelo grande e na época parecia ter de 30 a 40 anos. Isso há 32 anos”, relatou.

“Não tenho mágoa nenhuma. O casal me criou muito bem, Só gostaria de encontrar minha mãe, abraçar, saber se tenho irmãos”, afirmou Poliana. Quem tiver qualquer informação poderá entrar em contato com Poliana pelo telefone: (31) 99564-2459.

PUBLICIDADE