
Antes mesmo de ser inaugurada, a ponte da rua Josefina Martins no bairro Sagrado Coração de Jesus já foi alvo de pichação. A estrutura da ponte foi concluída pela empresa responsável pelo serviço, mas ainda falta asfaltar os dois os que segundo informações, o serviço será feito pela Prefeitura Municipal.
Nesta semana, o local foi alvo de uma pichação que continha a frase “Que vergonha. Acaba isso”. A frase é um protesto já que como ainda não foi feito o asfaltamento, as últimas chuvas provocaram um verdadeiro lamaçal no local o que prejudicou quem precisou ar a pé pela ponte.
Já nesta quinta-feira, 18/11, uma tinta amarela foi aplicada cobrindo a pichação quando o correto seria usar algum produto para remover o que foi escrito. Dois homens estiveram no local e aplicaram a tinta.
A reportagem do site Lafaiete Agora entrou em contato com a Prefeitura Municipal questionando sobre a tinta aplicada sobre a pichação. A secretária de Governo, Simone do Carmo informou que não partiu da istração municipal a ordem para aplicar a tinta amarela sobre a pichação.