PM frustra produção e comércio ilegal de armas de fogo; suspeito é preso

Continua após a publicidade..

Na quinta-feira, 25/06, após levantamentos acerca de produção e comércio ilegal de armas de fogo envolvendo um homem de 37 anos que possivelmente receberia armamento via Correios, a Polícia Militar desencadeou operação. Os militares fizeram campana nas proximidades da residência do suspeito, no bairro Jardim Profeta em Congonhas.

Os militares visualizaram em determinado momento a esposa do suspeito recebendo uma encomenda dos Correios. Foi procedida abordagem e confirmada as suspeitas suscitadas, visto que dentro da caixa havia um garrucha de dois canos calibre 22, cujo remetente seria um indivíduo residente no município de Itabirito, como constava na ficha de declaração de conteúdo.

Continua após a publicidade..

A Polícia Militar teve o à residência, onde após buscas, localizaram mais três armas de fogo, sendo uma carabina e uma garrucha, ambas de 28 mm, e uma carabina adaptada, calibre 22. Também foram encontradas munições de calibres diversos. No terraço da casa foram encontrados diversos materiais pré-fabricados, munições de calibre 36 mm, bem como equipamentos utilizados para fabricação de armas de fogo, além de uma diversidade de instrumentos cortantes.

Durante os trabalhos compareceu na residência o suspeito que assumiu a propriedade das armas. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE