PM nega ser maníaco o homem acusado de agredir e ameaçar pessoas em Lafaiete

Continua após a publicidade..

Nos últimos dias correu na cidade a informação de que um suposto maníaco estaria agindo em Conselheiro Lafaiete. O suspeito estaria agindo no Centro da cidade e teria atacado e ameaçado as pessoas na praça Tiradentes.

Nesta terça-feira, 23/06, a reportagem do site Lafaiete Agora entrou em contato com a Policia Militar que confirmou as ocorrências de furto e agressão por parte do suspeito. Porém, a Polícia Militar nega se tratar de um maníaco já que tal denominação configuraria a ideia de alguém que estaria praticando crimes sexuais o que não confere com as condutas apresentadas pelo homem até o momento.

Continua após a publicidade..

“Ele é um indivíduo visivelmente com problemas mentais e dependência química, já tendo sido preso pela PM diversas vezes”, diz a Polícia Militar que acrescentou a necessidade de intervenção junto ao Poder Judiciário para que o indivíduo seja internado para tratamento antes que a situação se agrave.

O suspeito foi detido na tarde desta terça-feira na praça Tiradentes, por perturbação do trabalho em uma casa lotérica. Segundo a polícia o homem estava pedindo dinheiro a clientes e funcionários, gritando e xingando quando não recebia nada Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e depois foi liberado.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE