Já está preso o homem que matou a facadas a travesti Sabrina Sampaio, 22 anos, em Conselheiro Lafaiete. O crime aconteceu por volta das 5h, no 09/02, na rua Melvin Jones, próximo ao Fórum no bairro Campo Alegre.

Sabrina que estava em Conselheiro Lafaiete de agem foi morta com diversas facadas no corpo após desentendimento. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu até o Hospital e Hospital e Maternidade São José, mas morreu no dia seguinte. A travesti foi sepultada no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte.
Após investigações, na tarde da sexta-feira, 14/02, o suspeito foi preso na localidade de São Gonçalo, em Conselheiro Lafaiete pela Polícia Civil. O homem teria chegado a São Gonçalo na manhã do dia do crime e estava com o braço arranhado e sujo de sangue levantando as suspeitas de que seria o autor do assassinato.
O homem também teria furtado um sítio e estaria vendendo os objetos na localidade. Ao levantar suspeitas, moradores ligaram para a Polícia Civil que após interrogatório, teria confessado a autoria das facadas que vitimaram a travesti. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook