A filha de Edison Brittes Jr. Assassino confesso jogador lafaietense, Daniel Corrêa de Freitas teve um pedido de habeas corpus aceito pelo Superior Tribunal de Justiça (STF) na tarde da terça-feira, 06/08. Allana Brittes, de 18 anos, ré no processo estava presa em regime fechado desde 1º de novembro do ano ado.

Agora. ela vai responder em liberdade e terá que cumprir medidas cautelares, como comparecimento periódico em juízo, proibição de o a alguns lugares. Allana não pode manter contato com os réus e investigados do processo e não pode sair de Curitiba, muito menos do Brasil. A decisão foi unânime dos cinco ministros da 6ª Turma, segundo o STJ.

Allana ficou detida na Penitenciária Feminina de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na mesma cela que a mãe, Cristiana Brittes. Daniel Corrêa foi assassinado no dia 27 de outubro do ano ado. Com sinais de tortura, o corpo foi encontrado na área rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O Assassinato aconteceu após a festa de 18 anos de Allana Brittes em uma casa noturna de Curitiba.
Fonte: Jovem Pan