Na noite de segunda-feira, dia 27/05, a Polícia Militar compareceu no bairro Monte Mário em Barbacena, onde uma mulher de 27 anos relatou que estava em sua residência na companhia de seu pai de 66 e de um amigo de 36, quando ouviram dois disparos de arma de fogo. Logo em seguida, um homem de cor morena, alto e magro quebrou o vidro da janela da sala de jantar, por onde teve o ao interior da residência.
O homem apontou uma arma de fogo aparentando ser um revólver, na sua direção e das vítimas mandando que todos deitarem no chão. Outros dois indivíduos armados com um facão e uma foice, também entraram ao local. Todos usavam toca tipo ninja para cobrirem os rostos. Durante o crime, eles exigiam dinheiro e ameaçaram as vítimas de morte a todo o momento.
Os autores fugiram levando quatro celulares, R$ 700 reais, um cartão bancário, uma mala contendo algumas roupas, uma TV Samsung 32 polegadas, algumas bijuterias e dezessete anéis de titânio. Outros três moradores, sendo duas mulheres, de 54 e de 67 anos, além de um senhor de 72 foram também foram rendidos pelos assaltantes, na garagem quando retornavam à residência.
De acordo com as vítimas, um quarto envolvido permaneceu do lado de fora da residência, dando cobertura ao crime. Os autores ainda não foram localizados.
Foto: Ilustrativa