Condutor de veículo com sinais de embriaguez é preso após acidente que deixou vítima fatal e feridos

Continua após a publicidade..

Na noite do sábado, 24/5, a Polícia Militar foi acionada para atender um grave acidente de trânsito registrado na rua Nova, no município de Piranga, envolvendo um Chevrolet Prisma e um Haval H6.  O condutor do Prisma, de 56 anos, ficou preso às ferragens e apesar de ter sido socorrido pela equipe do Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As ageiras do Prisma, 17 e 51 anos, também se feriram e foram encaminhadas com vida a hospitais da região. Segundo a polícia, o condutor do Haval, 37 anos, apresentou sinais evidentes de embriaguez quando submetido ao teste do etilômetro, tendo afirmado que fez uso de bebida alcoólica. Ele foi preso e levado ao hospital sob escolta policial.

Continua após a publicidade..

O ageiro do Haval, 36 anos, alegou estar dormindo no momento da colisão. Testemunhas afirmaram que o veículo Haval trafegava em alta velocidade, ultraando um quebra-molas e invadindo a contramão antes de colidir frontalmente com o Prisma. Não houve marcas de frenagem no local. A perícia foi acionada e os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Polícia Militar

PUBLICIDADE