PM é acionada em localidade rural de Lafaiete após disparo de arma de fogo

Continua após a publicidade..

Na noite da quinta-feira, 04/02, a Polícia Militar foi acionada na localidade rural de Três Barras em Conselheiro Lafaiete onde a jovem de 22 anos relatou que em data pretérita, adquiriu em sistema de condicional algumas roupas e utensílios domésticos para revender. No entanto, o indivíduo que lhe reou os materiais apareceu em sua casa, acompanhado de outros dois homens, exigindo o pagamento das mercadorias.

A situação gerou um atrito, haja vista que o acordado entre eles seria o pagamento em uma data posterior à aquela. No entanto, a jovem disse que seu esposo conseguiu dinheiro emprestado e efetuou o pagamento. Ainda de acordo com a jovem, a forma como ela foi cobrada gerou insatisfação no marido e suscitou uma discussão entre ele o indivíduo, momento que um dos homens presentes interveio sacando de uma arma de fogo e efetuou dois disparos, sendo um para o alto e outro em direção a um barranco.

Continua após a publicidade..

Em seguida, os três correram até a um caminhão emplacado em Lagoa da Prata-MG e fugiram do local, seguindo em direção a BR-040.

PUBLICIDADE